Visita da imagem Peregrina na Obra

11 de Outubro de 2019 - 16h06

O mês de outubro não poderia iniciar mais abençoado, recebemos no último dia 30 de Setembro a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré em nosso canteiro de obras. Um momento de grande emoção para funcionários e colaboradores que participaram de um momento de reflexão e proclamação da palavra de Deus. Durante a visita, a imagem Peregrina também foi conduzida em uma mini procissão pelas instalações da obra.

 

 

Mãe Maria foi recebida com muito carinho e respeito por todos os funcionários e colaboradores Athenas que puderam ver de perto a Santa, agradecer pelas graças alcançadas e fazer orações. Para Fábia Moura, assistente comercial do time Athenas, presenciar a visita da imagem é uma experiência única: "A sensação foi de acolhimento, de um amor profundo, uma experiência que proporciona emoções inexplicáveis. Recebê-la encheu o ambiente de paz e de amor, aquela emoção que não cabe no peito... Foi um momento de reflexão e agradecimento pela profunda misericórdia de Deus''.

 

 

Agradecemos as bençãos dadas pela Virgem Maria à todos os colaboradores e suas Famílias e oramos juntos por saúde, sabedoria e paz. O rito de agradecimento também contou com a presença do Diretor de Eventos do Círio, Franco Marcial, que compartilhou testemunhos de fé e emocionou a todos. 

 

 

receba nossas
atualizações no
seu email

categorias

novidades & dicas

Notícia

Campanha The Best Broker Athenas

04 de Fevereiro de 2022 - 14h19

Uma campanha exclusiva da Athenas Construções, que promete revolucionar o mercado e reconhecer cada um dos corretores parceiros da construtora.

Continue lendo

Eventos

Novembro Azul - Saúde

02 de Dezembro de 2019 - 11h42

Renata Cunha, Marinei Martins e Silva Cristina, representantes da Sesma do Distrito DASAC compartilharam conosco informações importantes sobre o Novembro Azul. Confira como foi esse momento!

Continue lendo

Notícia

Projeto Hoje o Stand é Meu!

09 de Dezembro de 2021 - 11h01

Um projeto desenvolvido pela Athenas Construções, em parceria com corretores parceiros e imobiliárias de Belém. A primeira edição foi um sucesso! Entenda.

Continue lendo

Eventos

Outubro Rosa - Amor & Prevenção

31 de Outubro de 2019 - 08h29

Recebemos a querida palestrante Débora Neri, MSc. em Enfermagem e Especialista em Enfermagem Obstétrica para um super Bate sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Vem conferir!

Continue lendo




Deixe o seu número de Telefone!

Em breve entraremos em contato!



Deixe o seu melhor endereço de email!

Em breve entraremos em contato!



Agende sua visita!

Conheça nossos empreendimentos.



Em obras