Outubro Rosa - Amor & Prevenção

31 de Outubro de 2019 - 08h29

Durante o mês de Outubro convidamos nossos colaboradores a abraçarem a causa #OutubroRosa em prol da ação de concientização do câncer de mama. Para promover um momento didático com nossos colegas de trabalho, recebemos a querida palestrante Débora Neri, MSc. em Emfermagem, Especialista Obstétrica e tutora em saúde na Faculdade Pitágoras, que também trouxe alguns de seus alunos - Gabriela Falcão, Marcia Bernardete, Andreza Soares, André Silva, Jessica Borges e Otenilda Batista - para participarem desse momento de compartilhamento de informações com a palestra "Outubro Rosa nas empresas'', ministrada por Débora.

 

 

 

Com o bate-papo foi possível esclarecer dúvidas, tratar informações sobre os sintomas e os exames necessários, bem como trocar relatos com os participantes que já tiveram amigos ou familiares acometidos pela doença. A palestra também explanou sobre Março lilás que é a chamada para as ações de concientização sobre o câncer do colo do útero que é o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres, ficando atrás apenas do câncer de mama. Para Vitória Lima, integrante do time de engenharia Athenas: ''A palestra de ontem foi uma forma muito interativa de incentivar e lembrar os cuidados com a saúde tanto dos homens quanto das mulheres e é uma forma bem bacana de parar um dia de trabalho e voltar a atenção para realização de exames e cuidados, que as vezes, o cotidiano não nos permite lembrar ou então nós acabamos deixando para outra hora."

 

 

 

 

A ação teve como cerne chamar a atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pois as chances de cura chegam a 95% quando os casos são descobertos e tratados de forma precoce. Sabemos que a falta de informação sobre o assunto ainda é a grande vilã quando falamos desta patologia, motivo que torna ainda mais importante estar engajado com essa causa. A família Athenas apoia o #Outubrorosa e levanta a bandeira a favor da divulgação desse importante movimento mundial de mobilização contra o câncer.

 

 

receba nossas
atualizações no
seu email

categorias

novidades & dicas

Notícia

Campanha The Best Broker Athenas

04 de Fevereiro de 2022 - 14h19

Uma campanha exclusiva da Athenas Construções, que promete revolucionar o mercado e reconhecer cada um dos corretores parceiros da construtora.

Continue lendo

Eventos

Novembro Azul - Saúde

02 de Dezembro de 2019 - 11h42

Renata Cunha, Marinei Martins e Silva Cristina, representantes da Sesma do Distrito DASAC compartilharam conosco informações importantes sobre o Novembro Azul. Confira como foi esse momento!

Continue lendo

Notícia

Projeto Hoje o Stand é Meu!

09 de Dezembro de 2021 - 11h01

Um projeto desenvolvido pela Athenas Construções, em parceria com corretores parceiros e imobiliárias de Belém. A primeira edição foi um sucesso! Entenda.

Continue lendo

Eventos

Outubro Rosa - Amor & Prevenção

31 de Outubro de 2019 - 08h29

Recebemos a querida palestrante Débora Neri, MSc. em Enfermagem e Especialista em Enfermagem Obstétrica para um super Bate sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Vem conferir!

Continue lendo




Deixe o seu número de Telefone!

Em breve entraremos em contato!



Deixe o seu melhor endereço de email!

Em breve entraremos em contato!



Agende sua visita!

Conheça nossos empreendimentos.



Em obras