Novembro Azul - Saúde

02 de Dezembro de 2019 - 11h42

O mês de Novembro é marcado pela Campanha Novembro Azul e faz parte do calendário mundial de conciêntização do câncer de próstata. Pensando nas ações tão importantes que essa campanha deve promover, nos reunimos nesta última semana para receber a ilustre presença das representantes da Sesma do Distrito DASAC; Renata Cunha, Marinei Martins e Silva Cristina que dirigiram um debate educativo sobre o tema ''Cuidar da saúde também é coisa de homem'', que além de desmistificar fatores sobre a doença também favoreceu a quebra de tabus que muitas vezes acompanham o tema.

 

 

 

 

A palestra teve como objetivo apresentar as características da patologia, incentivar a procura de um especialista para a realização de exames e principalmente mostrar a importância de multiplicarmos as informações sobre o tema. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), a cada dia, 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata, infelizmente esses dados apontam a falta de concientização do homem em relação a sua saúde, o que afirma a relevância de promover campanhas como esta e todas as inicativas para incentivar o cuidado do corpo masculino como um todo. Aproveitando esse momento de saúde do Homem a palestra também contou com um bate-papo sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e suas medidas preventivas.

 

 

receba nossas
atualizações no
seu email

categorias

novidades & dicas

Notícia

Campanha The Best Broker Athenas

04 de Fevereiro de 2022 - 14h19

Uma campanha exclusiva da Athenas Construções, que promete revolucionar o mercado e reconhecer cada um dos corretores parceiros da construtora.

Continue lendo

Eventos

Novembro Azul - Saúde

02 de Dezembro de 2019 - 11h42

Renata Cunha, Marinei Martins e Silva Cristina, representantes da Sesma do Distrito DASAC compartilharam conosco informações importantes sobre o Novembro Azul. Confira como foi esse momento!

Continue lendo

Notícia

Projeto Hoje o Stand é Meu!

09 de Dezembro de 2021 - 11h01

Um projeto desenvolvido pela Athenas Construções, em parceria com corretores parceiros e imobiliárias de Belém. A primeira edição foi um sucesso! Entenda.

Continue lendo

Eventos

Outubro Rosa - Amor & Prevenção

31 de Outubro de 2019 - 08h29

Recebemos a querida palestrante Débora Neri, MSc. em Enfermagem e Especialista em Enfermagem Obstétrica para um super Bate sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Vem conferir!

Continue lendo




Deixe o seu número de Telefone!

Em breve entraremos em contato!



Deixe o seu melhor endereço de email!

Em breve entraremos em contato!



Agende sua visita!

Conheça nossos empreendimentos.



Em obras